30 outubro 2019

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA 83ª CIA RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM PLANALTINA DE GOIÁS E ABANDONADO NA ZONA RURAL DE BAIANÓPOLIS



         No dia 29 a Polícia Civil com o apoio da polícia militar da 83ª CIA/PM receberam informações que havia no povoado de Cocal, zona rural de Baianópolis, oeste da Bahia, um veículo Wolkswagem Crossfox branco batido e possivelmente fosse de procedência de roubo. As guarnições diligenciaram até o referido local, e ao verificarem a placa ostentada não coincidia com a cor e chassi do referido veículo, verificando minuciosamente notou-se adulteração das letras do veículo original que é PQN-4364-Formosa-GO (branco), sendo que estava ostentada a placa adulterada PQN-4884-Formosa-GO (cinza). Não houve prisão do elemento que receptou o veículo, conhecido apenas pelo pré-nome Júnior Mecânico, natural da cidade de Irecê-Ba que estabeleceu domicílio recentemente na cidade de Baianópolis, na companhia da genitora e de um filho. 
      Segundo relatos de moradores do local onde o veículo estava abandonado, um dos possíveis autores do roubo ocorrido em Planaltina de Goiás, estava de posse de dois veículos e conseguiu repassar a Júnior que estava usando como se lícito fosse, e, abandonou "temporariamente" depois de ter colidido e avariado o Crossfox na zona rural. O receptador está foragido pois até o presente momento não foi encontrado para esclarecimentos sobre o ocorrido.
      Continuaram as diligências em possíveis locais, mas não obtiveram êxito na captura. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia de Baianópolis para os devidos procedimentos. A polícia civil manteve contato com representantes da Diocese MITRA DIOCESANA DE FORMOSA GOIAIS informando sobre a recuperação do veículo ocorrida na tarde de ontem (29).

SOBRE O ROUBO OCORRIDO EM PLANALTINA DE GOIÁS:
No dia 15 de Outubro de 2019 por volta das 15:52 na cidade de planaltina de Goiás, três elementos armados adentraram a uma residência pertencente à DIOCESE MITRA DIOCESANA DE FORMOSA GOIÁS e roubaram objetos, dentre eles bicicletas, urnas com dízimo e vários valores. Um dos três elementos envolvidos foi morto em confronto com a polícia militar do DF. O veículo pertence à Paroquia MITRA DIOCESANA DE FORMOSA GOIAIS.
Willian de Oliveira - Jornalista STRE-BA 4621/BA

Publicidade;

Sem comentários:

Enviar um comentário