Na manhã de hoje (09) a mãe de uma menor de onze anos, procurou a polícia militar de Baianópolis alegando que minutos antes um homem em um veículo prata chamou a menor e perguntou se ela queria que ela pegasse nas partes íntimas dele, a menor correu para casa, próximo de onde ocorreu. De imediato, a mãe saiu em busca de ajuda na polícia militar. Depois das alegações e descrição, a polícia militar efetuou rondas na cidade em busca do possível autor. Ao localizar o suposto autor no veículo citado, a princípio fez a detenção, e após a confirmação pela menor através de fotografias, foi dada voz de prisão em flagrante e confirmado pelo Delegado de Polícia de Baianópolis Dr. Antístenes Benvindo Rosal pela prática de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
A menor afirma categoricamente para a autoridade judiciária e conselho tutelar, ser ele o autor da prática, afirmando ainda as iniciais da placa do veículo em que Robeson estava além de outros detalhes. O agricultor nega tudo. O caso foi acompanho pelo Conselho Tutelar de Baianópolis.
Depois da lavratura do flagrante, e depois de ter efetuado o pagamento de fiança, foi posto em liberdade e continuará a responder o processo.
Publicidade:
Sem comentários:
Enviar um comentário