22 maio 2022

PANELINHA futebol club é CAMPEÃO do 1º Campeonato do Alto Bela de Baianópolis



       Chegou o grande dia! Havia uma grande expectativa pela disputa da final do 1º Campeonato de Futebol de Campo do Alto Bela Vista em Baianópolis. As equipes Panelinha Futebol Club e o Academia Perfomance mostraram em campo um elevadíssimo nível de jogo com disputas acirradíssimas em cada lance. O time da Academia fez o primeiro gol, e com isso a tensão para o time adversário foi grande, e na metade do 2º segundo tempo Lucas, atleta do time Panelinha empatou o jogo, e com isso, a disputa foi para os pênaltis.
Momento da Consagração do Time Panelinha - último pênalti

    Foi realizada locução pelo radialista Afonso Soares, que não perdeu nenhum lance, com comentários do Radialista Vanei Neres. Que acompanharam de perto o atleta da Academia Performance perder o Pênalti decisivo, e com isso PANELINHA FUTEBOL CLUB sob o comando do Técnico Jones Mares Lopes Marinho (GAGO) comemorou a vitória neste importantíssimo campeonato.

    A Secretaria de Esportes teve um papel importantíssimo no fornecimento da estrutura para que o campeonato pudesse ser realizado, com a organização de  Bynho Layon Produções e Eventos, Willian Flashow, Nego Deca e Domingos Braz.  Logo após o jogo foram realizados shows animados pelos cantores Beat Paredão, Ramonzinho Show, Pagode de Luxo e Nego Deca.

     O apoio das Polícias Militar de Baianópolis e Cristópolis, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi fundamental para manter a segurança do evento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário