Um empresário suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere de privado foi preso, na tarde de quinta-feira (17), em Barreiras. A vítima tinha medida protetiva contra o agressor.
Marcelo Geovane Rossi era procurado há um mês e foi encontrado pela Polícia Civil em uma de suas empresas no município. Segundo a polícia, ele tentou fugir, mas não obteve sucesso.
Marcelo foi encaminhado à delegacia e, em seguida, realizou exames de rotina antes de ser levado para o Conjunto Penal de Barreiras (Presídio).
VÍTIMA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO
As agressões foram registradas em outubro deste ano. Marcelo agrediu a vítima, Beatriz Souza Bezerra, na frente do filho do casal, que tem 8 anos. A vítima relatou, em depoimento à polícia, que chegou a perder a consciência em vários momentos durante o cárcere privado. Eles estavam juntos há 11 anos.
Beatriz conseguiu fugir do imóvel onde morava quando Marcelo deixou o portão aberto, ao sair para pegar comida, que tinha pedido por meio de delivery. Após a fuga, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e ouvida pela Polícia Civil.
Fonte/Fotos: G1/BA
Sem comentários:
Enviar um comentário