08 novembro 2022

Vereador baianopolense Humberto Silvério busca minimizar sofrimento da Comunidade de Mandacarú com a solicitação de instalação de poço artesiano


Vereador Humberto Silvério ouvindo atentamente
 

    A noite de ontem (07/11) foi repleta de vitória, com a realização de mais uma sessão itinerante realizada no Povoado de Cocos em Baianópolis, o atuante vereador Humberto Silvério, fez mais uma indicação, e desta vez, foi para a instalação de um poço artesiano na comunidade de Mandacaru.

    A explícita preocupação do vereador Humberto Silvério em minimizar o sofrimento do povo da referida comunidade pelo uso de um bem tão essencial, a água. Segundo Humberto, "Jamais descansarei, enquanto o povo precisar de mim, estarei sempre em busca do que for preciso para sanar os problemas que surgem em todas as comunidades". A indicação foi aprovada de forma unânime pelos vereadores de Baianópolis. 

    A sessão contou com a participação de todos os vereadores. O atuante vereador Humberto em suas falas falou praticamente sobre todas as indicações e requerimentos que realizou em dois anos de vereança. Além de ter agradecido a presença de ex-vereadores de Baianópolis, e também do colega vereador Cosmo do Carmo Oliveira do município de Tabocas do Brejo Velho. 

 

Fotos: Francisco Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário