15 novembro 2022

ERRO DE MILHÃO: PROJETO MAL FEITO E PREFEITA PEDE MAIS DINHEIRO PARA ASFALTAR BAIRRO MÁRIO BORGES EM BAIANÓPOLIS E CÂMARA ARQUIVA PEDIDO DE REAJUSTE


      Na sessão ordinária de ontem (14/11) realizada na sede da APLB Baianópolis teve como pauta o novo projeto solicitando aumento para pegar mais dinheiro emprestado além do  R$ 1.919.999,89 (Um milhão, Novecentos e noventa e dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta e nove centavos)  aprovado há mais de um ano (01/11/2021) pela Câmara de Vereadores Junto ao Desenbahia.

       A Prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier fez audiência pública mostrando o mega projeto de pavimentação do bairro, e colocando a responsabilidade aos vereadores, se eles aprovarem a pavimentação será feita, mas, segundo informações, e de forma estranha, depois de aprovado, a Prefeita informou à Câmara que o dinheiro não daria, porque o projeto foi mal elaborado que outros engenheiros refizeram o projeto e que precisaria de mais de UM MILHÃO para que o projeto fosse realizado.

    Votaram para liberação de mais dinheiro, os vereadores Milton Arlindo, Vanderlúcia, Cássio Vinícius e Maurivan, sendo que votaram pelo arquivamento do projeto os vereadores Diva Palmeira, Gil do Almiro, Humberto Silvério e iMA do João Balbino, tendo o Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo votasse pelo ARQUIVAMENTO DO PROJETO. 

E agora?

        A Prefeita terá que executar o projeto original com o cronograma apresentado na audiência pública realizada na escola 31 de Março. Há relatos de que, caso o reajuste não fosse aprovado o município poderia completar essa diferença. O Período chuvoso começou, então agora é aguardar ele passar para que as obras comecem, ou será que vai esperar mais um ano para entregar no período de eleição?  


Sem comentários:

Enviar um comentário