30 novembro 2022

PAIS RELATAM PREJUÍZO ESCOLAR PARA ESTUDANTES EM BAIANÓPOLIS SEM IR À ESCOLA HÁ QUASE 15 DIAS NA ZONA RURAL DE BAIANÓPOLIS

última vez que os alunos foram há quase 15 dias

     Pais de alunos indiganados com o descaso com a educação dos estudantes baianopolenses que estão sofrendo com as péssimas condições da estrada que liga o povoado de Rio dos Angicos ao Barbosa, pois relatam que seus filhos estão há quse  15 dias sem ir à escola por causa das péssimas condições "intransitáveis" segundo eles.

    O legislativo baianopolense já alertou sobre as condições dessa estrada e pediu providências várias vezs nas sssões ordinárias, mas, em tempos de seca a desculpa era cronograma e em tempos chuvosos é a lama, e com isso alunos seguem prejudicados sem poder ir às aulas.

    Há possibilidade de que se resolva a situação assim que estiar, com previsão a partir de 7 dias, segundo o Secretário de Obras, que esse trecho estava no cronograma a ser feito, mas o período chuvoso atrapalhou e com isso prejudica o tráfego de veículos pesados no trecho mencionado.

    Já, a Secretária de Educação Leila Gualberto não quis se pronunciar pelo contato whatsapp sempre feito, mas nunca com respostas, e desta vez, condicionando o repasse de informações apenas pessoalmente na secretaria de educação. Nota-se que as condicionantes nada contribuem para esclarecer ao povo esse descaso que a secretaria deixa aumentar sem notícia aos pais. 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário