22 novembro 2022

SAÚDE: APARELHO DE RAIO X HÁ MAIS DE UM ANO E MEIO DENTRO DE CAIXA E VEREADOR DIVA PALMEIRA COBRA PROVIDÊNCIAS DA PREFEITA DE BAIANÓPOLIS

Imagem meramente ilustrativa
 

     E isso é normal? Um aparelho que traria inúmeros benefícios para o povo de Baianópolis esteja há mais de um ano e meio encaixotado no almoxarifado municipal na sede de Baianópolis. O povo sofre demais com um aparelho como esse está dentro de caixas ao invés de estar servindo para o povo. O vereador Diva Palmeira cobrou na última sessão itinerante realizada na comunidade de Tabua que seja construída a sala para funcionamento do aparelho de RAIO X.

Vereador Diva Palmeira cobrando providências

    Fico feliz quando colegas legisladores dizem que a Prefeita tem uma boa gestão e tem dinheiro em caixa, mas o que adianta ter dinheiro em caixa de a construção de uma sala não está sendo prioridade! O poder da caneta de mandar fazer é da prefeita, então atribuo sim a culpa à ela por deixar o povo sofrendo, tendo que ficar dias esperando para ser mandado para Barreiras, quando um simples exame já descartaria um deslocamento até Barreiras, e isso, quando consegue.

    É notório como a saúde está sendo tratada com tamanho descaso, disse indignado o vereador Diva Palmeira.


Sem comentários:

Enviar um comentário