08 novembro 2022

CÂMARA REALIZA SESSÃO ITINERANTE COM PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS VEREADORES NA COMUNIDADE DE COCOS EM BAIANÓPOLIS

 
Sessão itinerante Câmara de Vereadores 
Comunidade de Cocos - Baianópolis

    Na noite de ontem (07/11) foi realizada mais uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Baianópolis, sob a presidência de Netinho do Sinvaldo, na localidade de Cocos em Baianópolis. A sessão contou com a participação de todos os vereadores, e com isso debateram sobre uma indicação realizada pelo vereador Humberto Silvério solicitando a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Mandacarú, além de ter realizado um levantamento de todas os requerimentos e indicações realizadas durante sua legislatura, além disso foi votado e aprovado também de forma unânime um requerimento do vereador Maurivan solicitando recuperação de estradas e pavimentação de ruas.

    Estiveram presentes ex-vereadores de Baianópolis, e também o vereador Cosmo do Carmo Oliveira do município de Tabocas do Brejo Velho. 

 

Vereador Cosmo - Tabocas  

    A população da comunidade de Cocos está de parabéns pela massiva participação na sessão itinerante, e que sirva de exemplo para as demais comunidades. É uma oportunidade ímpar de cobrar dos legisladores algo que precise ser intermediado junto à gestão para suas respectivas comunidades, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Baianópolis, Netinho do Sinvaldo.

 

Reinaldo Agente de Saúde

 

Fotos: Francisco Júnior 


Sem comentários:

Enviar um comentário