23 novembro 2022

DANÇA DAS CADEIRAS NO LEGISLATIVO BAIANOPOLENSE GANHARÁ NOVOS CAPÍTULOS

 
                                 Vereador Jarcionildo ENTRA            Milton Arlindo Sai

      O atual secretário de administração de Baianópolis, Jarcionildo José de Souza na sessão itinerante realizada no povoado de Tabua no último dia 21/11, utilizou do espaço para informar ao povo da comunidade tabuense e aos munícipes que acompanhavam via transmissão ao vivo, que a partir de 1º de Dezembro de 2022 deixará o cargo de secretário e assumirá o cargo de vereador, com isso, o atual ocupante da cadeira no legislativo municipal, ficará aguardando "nova benção política" da gestora municipal. Mas, poderia ser o Secretário de Administração porque o cargo ficará vago, ou Milton Arlindo só serve se for na Câmara como fiel escudeiro?

    Segundo relatos não oficiais, é uma estratégia relacionada à eleição para a presidência da Câmara visto que o legislador que deixará o cargo não tem afinidade com um dos possíveis candidatos à presidência, numa tentativa de desestabilizar o grupo adversário. Mas, esse passo já é visto como "carta manjada" que já era esperado que isso ocorresse.

    O blog está à disposição dos citados para publicar direito de resposta com relação ao material acima produzido, devendo os supracitados entrar via redes sociais pelo número funcional (77)9.9808-5221 já com o texto assinado pelos interessados.

Imagens: Câmara de Baianópolis / Diário da Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário