30 maio 2023

E teve bolo? Teve sim Senhor! Vereadores Baianopolenses faz protesto com bolo de aniversário de máquina de Raio X encaixotada há cerca de 2 anos

Vereadores cantam parabéns pelo 2º aniversário do 
aparelho de Raio X encaixotado - Baianópolis

     Os vereadores iMA do João Balbino, Diva Palmeira, Humberto Silvério, Netinho do Sinvaldo e o Presidente da Câmara de Baianópolis Gilvane Febrônio como forma de protesto pelo não uso de uma máquina de raio x que está encaixotada no Almoxarifado da Prefeitura há cerca de 2 anos sem nenhuma providência de instalação levaram bolo de aniversário em homenagem ao 2º ano de estar dentro de uma caixa. 

Veja o vídeo dos vereadores

    Há cerca de um ano o Vereador iMA do João Balbino fez o primeiro aniversário, e hoje, mais convidados foram até o local mostrar esse descaso em ter um aparelho de Raio X sem nenhum uso (não instalado) para servir o povo de Baianópolis. Até mesmo os correligionários da Prefeita musmuram que é um aparelho como esse serviria demais para o povo de Baianópolis, mas, por situações financeiras, apenas musmuram para não ter seus vencimentos cortados. 


    Não nos calaremos diante desse absurdo que Baianópolis vive, com uma máquina que poucos municípios do Brasil no porte de Baianópolis tem, e aqui, o que se vê é um descaso total com a saúde do povo de Baianópolis, não por causa da falta de gerência da Secretária de Saúde, mas pela ingestão da Prefeita Jandira que não tem humanidade no coração para construir um local e tornar esse sonho do povo de Baianópolis possível. Deve estar esperando aproximar período eleitoral, mas estaremos sempre cobrando providências, disseram os Vereadores baianopolenses citados acima.

Fonte: ASCOM Vereadores Diva Palmeira, Humberto Silvério, Netinho do Sinvaldo, iMA do João Balbino e Presidente Gilvane Febrônio.

Sem comentários:

Enviar um comentário