22 maio 2023

Vereador Cássio solicita novamente providências sobre refletores queimados, construção do muro do cemitério e caixa dágua em diversas localidades do município de Baianópolis


    Na manhã de hoje (22/05) durante a sessão plenária, o atuante Vereador Cássio Vinícius em suas palavras estava indignado com uma demora de meses para resolver dois problemas que as populações cobram do legislador. Uma delas que solicite à prefeita urgência na reposição de refletores do campo de futebol queimados desde dezembro do Povoado de Canabrava; outra demanda é a construção de um muro do cemitério do Povoado de Boa Esperança, além da aquisição da amplicação e também a instalação de uma caixa dágua na comunidade de Baixa Grande. 



    Foi realizado um levantamento de valores recebidos pelo município de Baianópolis e com certeza há recursos suficientes para que a construção e reposição ocorram de forma urgente. Basta que alguém queira, que isso será resolvido, enquanto isso o povo reclama e com razão. Não há razoabilidade nesse tempo todo, é um prazo muito longo para ações tão importantes para o povo da comunidade.

 FONTE: ASCOM Vereador Cássio Vinícius (Republicanos)


Sem comentários:

Enviar um comentário