13 maio 2023

Vídeo mostra Grave acidente envolvendo carro de passeio e caminhonete deixa uma pessoa morta e vários feridos na Av. Clériston Andrade em Barreiras


     Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste sábado (13), na Av. Clériston Andrade, bem em frente a uma boate de luxo, deixando pelo menos três pessoas feridas e uma morta.

Momento exato da colisão

     O acidente envolveu um VW/UPI que segundo informações estaria com três ocupantes, e uma caminhonete Toyota/Hilux com apenas o motorista identificado como Wanderley Araújo Rocha, 47 anos de idade.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO 

    No trecho onde aconteceu o acidente, há várias câmeras de segurança. De acordo com informações, as imagens de uma das câmeras mostraram que o motorista da caminhonete estaria dando sinal para estacionar e um veículo aparentemente um Ford/Fusion teria dado o sinal indicando que iria ultrapassar, quando então o VW/UPI em alta velocidade tentou desviar do Ford/Fusion e acabou colidindo na traseira da caminhonete.

 

    Com o violento impacto, a caminhonete bateu no muro da boate, rodou e nisso a porta se abriu e o motorista que não estava com o cinto de segurança atrelado foi projetado para fora batendo com a cabeça morrendo na hora.

 

    Os ocupantes do VW/UPI foram socorridos pelo SAMU e as informações são de que pelo menos uma pessoa estaria em estado grave.

 

    Uma guarnição da 83ª CIPM registrou o acidente e preservou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia de local e do corpo removendo para o necrotério.


Fonte: Blog do Braga / ASCOM NOTÍCIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário