29 maio 2023

Vereador Diva Palmeira solicita manutenção da iluminação pública nas comunidades de Tabua 1 e 2, Bebedouro 1 e 2, Folha Larga, Roça Velha e Água Boa em Baianópolis

Diva Palmeira (PSD)

    O atuante Vereador Diva Palmeira solicitou na manhã de hoje (27/05) e a Câmara aprovou de forma unânime a solicitação da manutenção da iluminação pública nos povoados de Tabua 1 e 2, Bebedouro 1 e 2, Palmeira, Folha Larga e Água Boa. Mais uma vez solicitou que haja um planejamento prévio para que não deixem as localidades do município de Baianópolis no escuro. 

    Tem-se que repensar nos materiais adquiridos, pois não há gestão eficiente quando os materiais comprados são de péssima qualidade, e não duram, gaste com material de qualidade que dure o tempo mínimo que deveriam durar, e não apenas para dizer que instalou pra tirar foto. O povo precisa é de iluminação eficiente com durabilidade, que só serão encontrados quando os materiais comprados forem de outra qualidade que não as que já foram instaladas, disse o Vereador Diva Palmeira.

Fonte: ASCOM Vereador Diva Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário