03 outubro 2019

UM NOVO RUMO NA POLÍTICA DE BAIANÓPOLIS

     Surge um novo nome para disputar a eleição em Baianópolis.
         O Pré-candidato a Prefeito ADRIANO AMARANTE, filho de Baianópolis, de família tradicional e de raiz do município, seu pai, conhecido como Nenzinho (falecido), foi pioneiro no comercio da região nos anos 70/80. É neto do Sr. Manoel escrivão (falecido), primeiro escrivão do município de Baianópolis, neto da Srª. Baia (falecida), nome que deu origem ao Município de Baianópolis e também neto do Sr. Mateus Gualberto (falecido), pessoa que participou dos primeiros assuntos de interesse do munícipio. Adriano Amarante, ficou em Baianópolis até 14 anos de idade, foi para Goiânia se casou aos 17 anos com a Srª. Ana Flavia e hoje tem dois filhos, Arthur de 5 anos e Liz de 4 meses é empresário no seguimento financeiro com empresas em: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Goiânia. Conhecido pelos mais próximos como uma pessoa humilde, de caráter, bom filho, bom esposo, bom pai, pessoa ética, de fibra e trabalhador. Reside em Barreiras há 8 anos.
         Adriano resolve entrar na política por amor ao município, para resgatar valores humanos, éticos e respeito que o povo merece. Dar à sociedade Baianopolense oportunidade de viver dignamente com a riqueza territorial e financeira que o município tem para oferecer. Além disso, usar seu conhecimento para trazer empregos aos quatro cantos do município.
          Chegou a hora do povo impor respeito aos políticos que tanto enganaram e aproveitaram da bondade e inocência da sociedade.
        Que Deus coloque Baianópolis na posição de destaque que merece.

2 comentários:

  1. Baianópolis precisa de uma visão de fora. E esse tem muita bagagem.

    ResponderEliminar
  2. Sidney do fórum também vai sair né?

    ResponderEliminar