17 julho 2020

5º CASO DE COVID-19 EM BAIANÓPOLIS


   Na tarde de hoje (17/07) foi publicado no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Baianópolis que testou positivo mais um caso. Com esse já são 5 casos em Baianópolis, sendo que são 3 ativos e dois recuperados. 



      Entenda os casos, de ontem e o de hoje: a filha de um morador do povoado de Várzea Grande veio do Brasília-DF visitar o pai, desobedeceu as recomendações sanitárias de isolamento. Além de promover confraternização familiar, e, a visita produziu a contaminação da irmã e do pai dela.  Essa irresponsabilidade de visitar parentes vai acabar matando.
     Já o outro caso de ontem, trata-se da esposa de um fazendeiro do Povoado de Cascudeiro (a 28 km da sede) que recentemente não quis que a equipe da vigilância epidemiológica fizesse o trabalho dentro da propriedade dele no dia 03/06/2020, alegando que se precisasse de saúde iria até a cidade de Barreiras e resolveria. Mas a irresponsabilidade em estar transitando de Baianópolis para Barreiras sem o mínimo de cuidado custou a contaminação de um ente querido. Segundo informações a esposa dele teve contato com parentes em Barreiras, e com isso contaminou-se. Ambas as famílias encontram-se em monitoramento. 

Link sobre o caso acima: 
https://www.ascomnoticias.com.br/2020/06/MAIS-DOIS-CASOS-DE-COVID-19-EM-BAIANOPOLIS.html

Não perca essa oportunidade em investir em você em Baianópolis





Sem comentários:

Enviar um comentário