20 julho 2020

CORPO DE UM JOVEM DE 25 ANOS, VÍTIMA DE AFOGAMENTO, FOI RESGATADO NA ZONA RURAL DE BAIANÓPOLIS-BA


     O corpo do jovem Edimar Xavier do Rego (25 anos) foi resgatado na manhã desta segunda-feira, 20 de julho de 2020, no povoado de Lagamar, no município de Baianópolis-BA. De acordo com os moradores próximo ao local do afogamento, o jovem, juntamente com 3 amigos, foi para uma Lagoa de água parada para se divertirem e tomarem banho, o que acabou resultando em uma tragédia.
    A Polícia Militar esteve no local, juntamente com uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras – 17º GBM e 2 agentes do Departamento de Polícia Técnica – DPT também da cidade Barreiras-Ba, para fazer a busca e remoção do corpo da vítima e encaminhar ao Instituto Médico Legal para que as medidas cabíveis fossem tomadas e posteriormente fazer a liberação do corpo para que os familiares pudessem proceder com o sepultamento.
     Ao chegar no local, as equipes foram surpreendidas, pois os familiares e amigos da vítima já haviam removido o corpo da água e colocado as margens da lagoa, sendo assim, para prosseguir com os procedimentos legais, os agentes colocaram o corpo no veículo do DPT, que efetuaram o deslocamento até o IML. 

Link da matéria sobre a informação do afogamento ontem:

https://www.ascomnoticias.com.br/2020/07/Jovem-de-25-anos-morre-afogado-na-zona-de-Baianopolis.html


Melhor atendimento Odontológico de Baianópolis

Sem comentários:

Enviar um comentário