27 julho 2020

Marido mata esposa a golpes de facão na zona rural de Baianópolis CORPORAL ENTRE PRIMOS NO POVOADO DE COCAL EM BAIANÓPOLIS


   Na tarde de ontem (26/07) as guarnições da 83ª CIPM/4º PEL BAIANÓPOLIS e da vigilância sanitária ao efetuarem rodas na zona rural de Baianópolis foram informadas que no Povoado de Cocal há 28 km aproximadamente da sede de Baianópolis, tinha ocorrido vias de fato entre parentes. 

     Enquanto que efetuavam diligências, uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que foi lesionado pelo primo com um pedaço de madeira. Chegando no local a guarnição da PM encontrou a vítima caída. 
     O suposto agressor não foi encontrado no local, evadiu-se, mas segundo informações é conhecido popularmente como Nando, e, que responde na justiça pela tentativa de homicídio contra o irmão ocorrido em 07/11/2018 no bairro Alto da Bela Vista em Baianópolis. Nando foi encaminhado pela tentativa de homicídio ao presídio de Barreiras e ganhou a liberdade condicional depois de ter cumprido um tempo da pena condicionalmente em não frequentar bares, restrições de horários noturnos além de não poder voltar a cometer outro crime, sob pena de violar a condicional e retornar para cumprir o resto em regime fechado.




OS MELHORES PERFUMES E PRESENTES ESPECIAIS EM BAIANÓPOLIS VOCÊ ENCONTRA NA 


Sem comentários:

Enviar um comentário