08 julho 2020

MORADORES DO POVOADO DE CERCADO EM BAIANÓPOLIS RECLAMAM DE FALTA DE ÁGUA


    No último sábado (04/07) um morador direcionou apelações no grupo de whasapp Ascom Notícias que desde o dia anterior estavam sem água. Assim que postou prepostos responsáveis pelo sistema de abastecimento de água foram até o povoado de Cercado (8 km da sede) verificaram e disseram que iriam providenciar até segunda-feira (06/07). Mas alegam que até agora o problema continua e não há nem medida paliativa para resolver o problema, a exemplo do carro pipa para amenizar o sofrimento do povo daquela localidade. 

MENSAGEM POSTADA:
"Pessoal, gostaria de dizer que ainda estamos sem água na região do Cercado. Peço mais uma vez à prefeitura uma solução. Falei aqui no sábado que estávamos  sem água desde sexta,  no mesmo sábado vieram aqui e falaram que iriam arrumar segunda ou terça mas até  agora continuamos sem água. Nem ontem e nem hoje os vi por aqui e nem ouvi comentários sobre os mesmos, o que presumo que não vieram. Então  peço encarecidamente mais uma vez da prefeitura uma solução ou então um paliativo com carro pipa até  arrumarem a bomba. Agradeço a atenção!!"

     Segundo informações do responsável pelo sistema de abastecimento de água a bomba foi retirada neste sábado 04/07 e será instalada hoje.


Agende sua consulta e tenha um lindo sorriso!
CLÍNICA ODONTOLÓGICA +SORRISOS

Sem comentários:

Enviar um comentário