23 julho 2020

PREFEITA DE BAIANÓPOLIS DECRETA TOQUE DE RECOLHER


     A Prefeita de Baianópolis publicou hoje (23/07) o decreto 075/2020 que decreta TOQUE DE RECOLHER NO MUNICÍPIO DE BAIANÓPOLIS. O Toque de recolher inicia a partir das zero (0) horas deste dia 24 pelo período de 15 dias, salvo exceções previstas na referida publicação. A restrição de locomoção será entre as 21 horas até as 05 horas do dia seguinte.
     No Decreto estabelece que os bares não poderão funcionar pelo mesmo período de 15 dias. Foi estabelecido ainda, que é proibida a realização de festas, eventos e confraternizações que excedam a 10 pessoas.
    As igrejas poderão funcionar desde que respeitadas as restrições da vigilância sanitária com relação ao número de pessoas, espaço entre participantes e outros cuidados.
      As medidas previstas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, tomadas pelos municípios signatários do consórcio público interfederativo de saúde da região de Barreiras e Ibotirama - CONSOB, de medidas de prevenção e combate à COVID-19.
Segundo alguns moradores indignados, dizem que não entendem estas medidas excepcionais, se o vírus não tem horário para circular, citam o caso das filas em estabelecimentos financeiros, como bancos - caixas eletrônicos e lotérica.


OS MELHORES PREÇOS DE ÓCULOS DE GRAU E SOLAR EM BAIANÓPOLIS

Sem comentários:

Enviar um comentário