13 julho 2020

NÃO HÁ VAGA NO CEMITÉRIO DE BAIANÓPOLIS

      Já imaginaram como é ter que sepultar alguém e ficar preocupado se há vagas no cemitério de Baianópolis? Terá como resposta: NÃO HÁ VAGAS! 
     O poder legislativo já fez várias indicações para que a prefeitura providencie um espaço adequado para o que ocorra os sepultamentos. E, ainda, sugeriram como possível lugar um terreno que fica na saída do povoado de tabua nas proximidades da fazenda do Senhor "Jetu". Afirmam, que a aprovação da Câmara é certa, visto que existem várias solicitações legislativas para sanar esse problema.   
     Na tentativa de saber qual seria a medida adotada pela Prefeitura, foi mantido contato com a gestora e não respondeu a respeito de alguma providência a ser tomada.
     Segundo relato de munícipes, em alguns enterros estão sendo encontrados ossadas humanas de pessoas já sepultadas por causa da falta de espaço e de locais não sinalizados.
     Até quando isso vai acontecer em Baianópolis? 
     Vai esperar que um ente próximo não tenha espaço para ser enterrado para tomar providências? 
      Como sugestão, representantes religiosos e vereadores podem solicitar ao Ministério Público que intermedeie esta situação, junto à Prefeita, pelo bem das famílias baianopolenses, que se tenha novo local para sepultar amigos e familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário