21 julho 2020

AGRICULTOR DO POVOADO DE CASCUDEIRO É 7º CASO DE CORONA VÍRUS EM BAIANÓPOLIS

     Na tarde de hoje foi informado no boletim epidemiológico mais um caso de Covid-19, esse é o 7º caso: agora são 5 ativos e dois recuperados. 



     O paciente que testou positivo se trata do sexo masculino, 55 anos, diabético e morador do Povoado de Cascudeiro distante aproximadamente a 28 km da sede de Baianópolis:  

       Apresenta sintomas leves, cumprindo isolamento desde o início dos sintomas e está sendo monitorado pela Equipe de Saúde, possivelmente o contágio dele ocorreu por familiares que já testaram positivo.
      Esse agricultor é um senhor que recentemente recusou-se a receber orientações da vigilância sanitária quando houve outro paciente (caminhoneiro) testou positivo e esteve na propriedade dele.  As equipes da vigilância sanitária e polícia militar diligenciaram até a fazenda onde o caminhoneiro esteve. Sendo que um dos proprietários tratou de forma grossa (aos berros) a equipe da vigilância sanitária de Baianópolis (local onde o caminhoneiro esteve em ocasião anterior). A Polícia Militar acompanhou numa certa distância conforme orientação da vigilância sanitária conforme matéria noticiada anteriormente. 



O MELHOR E AS MELHORES OFERTAS DE BAIANÓPOLIS


1 comentário:

  1. Tratamento digno e respeitoso convém e é agradável a qualquer um e em qualquer circunstância.

    ResponderEliminar