05 fevereiro 2022

Comunidades de Boa Esperança e Coqueiro em Baianópolis com apoio do Vereador Netinho do Sinvaldo promovem mutirão para arrumar estrada que estava intransitável há mais de um mês

Trecho improvisado Estrada Boa Esperança a Coqueiro

    Na tarde de ontem (04/02) moradores das comunidades de Coqueiro e Boa Esperança em Baianópolis com o apoio do Presidente da Câmara de Baianópolis, Netinho do Sinvaldo promoveram um mutirão com o objetivo de tornar transitável a estrada da ponte do Alpiniano que liga o povoado de coqueiro, vereda e boa esperança.

A estrada ficou intransitável por causa das fortes chuvas que ocorreram abriu-se uma cratera enorme na estrada. Encheram sacos de areia para tentar de forma improvisada dar acesso entre os povoados que estavam praticamente isolados. 

Comunidades mobilizadas

   O Vereador Netinho do Sinvaldo, enviou à Prefeita de Baianópolis ofício no dia 24 de Janeiro, conforme protocolo 022, solicitando que medidas emergenciais fossem tomadas, mas até o momento não houve nenhuma resposta para acabar com o sofrimento da população.

VEJA O VÍDEO DO MUTIRÃO

   O local onde foi realizado o improviso, por enquanto passam pedestres, ciclistas e motociclistas, veículos não estão trafegando para que não comprometa a estrutura montada, e aguardando que o poder público municipal tome providências urgentes.



1 comentário:

  1. As estradas de vereda sapê também não tá prestando não só virou grota

    ResponderEliminar