21 fevereiro 2022

Vereador Diva Palmeira solicita NOVAMENTE que seja construído Muro do Cemitério em Terreno Doado Há Quase Um Ano no Povoado de Tabua em Baianópolis

Vereador Diva Palmeira (PSD)

      O Vereador Diva Palmeira no uso de suas prerrogativas na Sessão Plenária de hoje (21) REITERA a solicitação através do requerimento nº 002/2022 para que a Prefeita de Baianópolis tome providências para que assuma a responsabilidade do terreno doado pelo Senhor "João da Ler" para a construção do novo cemitério de Tabua. Infelizmente desde a doação, o terreno continua abandonado. O terreno foi doado e aguarda que medidas sejam tomadas que agora é de responsabilidade da prefeitura.

   Informo que na sessão do dia 27/09 o legislador solicitou que fosse tomadas providências mas até o presente momento nada foi feito, e com isso a limpeza feita anteriormente praticamente foi dinheiro jogado fora, porque o mato está novamente crescendo no local.

    Ratifico novamente que é um descaso, o mais difícil é alguém se sensibilizar e doar, e, deixar abandonado, isso é inadmissível, disse o vereador Diva Palmeira. 
      Informo que após aprovação por todos os vereadores presentes, o Secretário de Administração informou que essa solicitação será atendida assim que terminar a construção do muro do cemitério da sede.

IMAGEM/TEXTO: Vereador Divanildo Palmeira


Publicidade:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário