08 fevereiro 2022

Weube Febronio e o vereador Humberto Silvério entregam caixa D´água para Comunidade de Melancia em Baianópolis conseguida pelo Deputado Antonio Henrique Júnior



    Na tarde de hoje (08/02) o líder político Weube  Febronio  de Baianópolis junto com o vereador Humberto Silvério entregaram uma caixa dágua para a Comunidade de Melancia em Baianópolis, com o apoio ex-prefeito Netão e da eficiente intermediação do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior junto à CERB.

VEJA O VÍDEO SOBRE ESSA GRANDE CONQUISTA 

    A comunidade de Melancia há tempos sofre com as constantes faltas de água, por não ter uma caixa dágua para atender a comunidade. E, esperava há mais de 4 anos que a Prefeita de Baianópolis tomasse providências, e, graças aos esforços em prol dessa comunidade, o Deputado Antonio Henrique Júnior tornou esse sonho uma realidade. O que é pra ser algo básico passou a ser sonho diante dessa ausência municipal.  




    O diretor regional da CERB- engenheiro FÁBIO - esteve com equipe técnica que instalou a caixa dágua com capacidade de 20 mil litros que atenderá mais de 30 famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário