07 fevereiro 2022

Uma REFORMA faraônica para uma escola de 2 salas em Baianópolis no valor de 336 mil reais - vereador iMA do João Balbino em busca de explicações


 Os benefícios sempre serão bem vindos, mais uma reforma causa estranhesa para os baianopolenses. A reforma da escola Benedito Gomes da Silva no Loteamento Mário Borges tem causado espanto. Imaginem que tem uma placa informando que o gasto previsto para a reforma é de R$ 336.902,27 (TREZENTOS E TRINTA E SEIS MIL, NOVECENTOS E DOIS REAIS E VINTE E SETE CENTAVOS) para uma reforma de uma escola tão pequena frente ao valor orçado, com apenas ampliação de uma sala pequena.


   Está virando moda na gestão da Prefeita Jandira plantar placa com valores astronômicos e acreditar que ficará sem fiscalização, estamos de olho nisso Prefeita, e na finalização as planilhas de execução deverão seguir para o legislativo baianopolense para a devida averiguação, em que, pelo absurdo que é o valor cabe ao legislativo ver um especialista para confrontar o que foi "contabilizado" para o que realmente é necessário, sou fiscal e sempre estarei atento ao uso descompromissado do dinheiro público.

    Agradeço ao encarregado que me atendeu com toda presteza e relembrando para os servidores públicos que minhas visitas serão recorrentes, para fiscalizar o bem público.


VEJA O VÍDEO DO DO VEREADOR iMA DO JOÃO BALBINO


IMAGENS/TEXTO: Vereador iMA do JOÃO BALBINO

Sem comentários:

Enviar um comentário