15 abril 2022

83ª CIPM - 4º Pel/Baianópolis prende em flagrante indivíduo que tentou matar irmão na zona rural de Baianópolis


     Por volta das 14 horas de ontem (14/04) deu entrada no hospital de Baianópolis um homem de 57 anos morador do Povoado de Lamarão na zona rural de Baianópolis com perfuração de arma branca tipo faca. A Guarnição da 83ª CIPM / 4º Pelotão de Baianópolis foi acionada e diligenciaram até o local onde o autor estava, e usaram os meios necessários para conter o autor. Foi dada voz de prisão em flagrante de delito pela tentativa de homicídio contra seu irmão. Segundo informações o autor é contumaz nos maltratos a uma irmã deficiente e a vítima foi reclamar sobre a conduta do autor e com isso foi golpeado. Na tentativa de conter o autor, a mãe desferiu um golpe de bengala na cabeça do autor, e, acabou provocando um corte na cabeça dele.

   Depois de dado voz de prisão em flagrante a guarnição da PM conduziu o flagranteado para receber atendimento médico pelo corte na cabeça e posteriormente apresentou-o na delegacia de Polícia de Baianópolis à autoridade competente para os devidos procedimentos para lavratura da prisão. Enquanto isso, encontra-se custodiado em Baianópolis para ser levado para o complexo penal (presídio) em Barreiras no início da semana seguinte.

     Acrescentando ainda, há informações de que a vítima encontra-se internada no Hospital do Oeste em Barreiras onde passará por outra cirurgia amanhã (segunda-feira).


Publicidade:

PORTAS, PORTÕES, JANELAS NO JORGE SERRALHERIA EM BAIANÓPOLIS
O Menor Preço da Região, venha conferir!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário