14 abril 2022

Oeste da Bahia: Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpes com notas falsas


  Uma ação de policiais civis das Delegacias Territoriais (DT) de Santana e Tabocas do Brejo Velho, em conjunto com uma guarnição da Polícia Militar, resultou, na noite de terça-feira (12), na prisão em flagrante de uma integrante de uma quadrilha, que aplicava golpes com notas falsas.

 O titular da DT/Santana, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, explicou que as apurações indicam que o grupo criminoso, oriundo de Goiás, vinha aplicando golpes em diversas cidades do oeste baiano. “Os levantamentos apontaram que eles movimentavam até R$ 20 mil com cédulas falsificadas. Estamos procurando os outros envolvidos”, disse o titular.

 Com a suspeita foram apreendidos produtos adquiridos em estabelecimentos comerciais da região e a quantia de R$ 1.165. “Alguns comerciantes já compareceram à unidade, com notas que esses criminosos utilizaram para fazer compras”, completou o delegado.

 Autuada em flagrante, a falsária foi encaminhada para a sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Maria da Vitória, onde está custodiada, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:Ascom PC

Sem comentários:

Enviar um comentário