24 abril 2022

Vereador Gil do Almiro e Weube Febronio participam juntamente com representante da Codevasf da autorização da ordem de serviço Construção da Quadra de Esporte na comunidade de Cocal em Baianópolis

    No dia 24 de abril foi autorizada a ordem de serviços para a construção da quadra de esporte na na comunidade de cocal, participou dos eventos os vereadores iMA do João Balbino, Diva Palmeira, Netinho do Sinvaldo e Humberto Silvério e o Líder Político Weube Febrônio, o representante da Codevasf e a população local.


Senhor Nilson do Severo

    A população agradece ao seu Nilson do Severo que foi o morador que doou (três) 3 mil metros quadrados para a construção da quadra. O senhor Nilson é um dos maiores incentivadores do esporte no município de Baianópolis.


    A obra é uma emenda do Deputado Federal Arthur Maia, com o empenho do vereador Gil do Almiro e do Líder Político Weube Febrônio. Essa quadra proporcionará lazer para a juventude e a prática esportiva, além de servir para eventos da comunidade. O Deputado Federal que mais trouxe e está trazendo benefícios para o município de Baianópolis.

    Os vereadores e Weube Febrônio ficam felizes com essa mega obra, e mais de 60 anos sem nenhum benefício deste porte, e, um deputado que não mede esforços para contemplar o município de Baianópolis. 


Sem comentários:

Enviar um comentário