29 dezembro 2022

Luciano Hang visita Bahia após loja da Havan pegar fogo em Vitória da Conquista

 

   O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, visitou a Bahia nesta quarta-feira (28) após uma de seus estabelecimentos pegar fogo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido e a Polícia Civil investiga a causa do incêndio.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros ainda nesta quarta. De acordo com o empresário essa é a primeira vez que uma unidade da Havan pega fogo.

   "É a primeira vez em 36 anos que pegou fogo. É uma coisa muito triste, mas vamos reconstruir e tocar para frente", disse o empresário.
Luciano aproveitou o momento para abraçar e conversar com os funcionários. Segundo ele, os trabalhadores entrarão de férias e a loja será reconstruída.

   De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, Helder Caetité, a loja passou por fiscalização e o sistema preventivo fixo contra incêndios estava funcionando normalmente.

   Segundo nota divulgada pela loja, as chamas começaram quando o estabelecimento, que fica na Avenida Juraci Magalhães, estava fechado. No entanto, funcionários da empresa relataram que o estabelecimento já estava aberto e que acionaram o sistema de som para pedir que os clientes deixassem o local.

Fonte:G1

Sem comentários:

Enviar um comentário