19 dezembro 2022

Mais uma vez! Oposição elege Gilvane Febrônio Presidente da Câmara de Baianópolis

  

    Desta vez a eleição para a Presidência da Câmara ocorreu de forma tranquila, pois os vereadores conhecidos como 5 homens de palavra já haviam definido quem seria o candidato escolhido. Com maioria simples, e com todo o apoio do líder político de oposição Weube Febrônio e de Gerson do Balbino, o Presidente Eleito escolhido foi Gilvane Febrônio dos Santos, conhecido popularmente como Gil do Almiro, com gestão para o biênio 2023/2024. Gilvane presidirá pela terceira vez a gestão da Câmara de Baianópolis.

Presidente Eleito Gil do Almiro e Líder Político Weube Febrônio

    Os vereadores da base por não ter uma chapa que representasse o grupo político da Prefeita, e, por respeito e afinidade com a chapa única, votaram e tornaram unânime a decisão com 8 votos favoráveis e, sendo que o vereador Maurivan estava ausente.  


    A gestão terá que administrar mais 2 anos com uma câmara ainda mais atuante, com vereadores que fiscalizarão ainda mais, ao invés de fechar os olhos para a inércia do executivo municipal, e de procedimentos administrativos que requerem especial atenção.

Assim ficou definida a única CHAPA HOMENS DE PALAVRA  para Presidência do biênio 2023-2024:

  • Gilvane Febrônio dos Santos (União Brasil) - Presidente eleito
  • José Missias da Silva Neto  (PSD) - Vice-presidente eleito
  • Humberto Silvério Ferreira  (PSD) - 1º Secretário
  • Uilliman de Oliveira Santos (União Brasil) - 2º Secretário

Sem comentários:

Enviar um comentário