04 dezembro 2022

Prefeitura protocola projeto com atraso e atrasa pagamento de funcionários municipais – Projeto será votado amanhã na sede da câmara de vereadores de Baianópolis

Foi protocolado um projeto de lei no dia 28/11/2022 pela Prefeitura de Baianópolis, em que o referido projeto versa sobre a autorização para pagamento do salários de todos os funcionários municipais.

A gestão conhece dos procedimentos regimentais de análise e votação com urgência, urgentíssima (15 até 30 dias), e normais seriam analisados e votados de 30 até 45 dias. Mas estranhamente, enviou um projeto no dia 28/11 sendo que os pagamentos são realizados no dia 30 de cada mês costumeiramente, a lógica é que um projeto como esse fosse enviado no início do mês.

E com isso, ficou o falatório na cidade em que a culpa pelo não pagamento seria dos vereadores, mas é um artifício grotesco, porque a gestão se tem uma contabilidade eficiente, saberia que não daria para pagar, e com isso teria tempo suficiente para enviar para a Câmara. A mentira só se sustenta enquanto a verdade não chega. Seria uma estratégia de pressionar o legislativo para conceder percentuais de gastos maiores? Mas, pelo jeito foi sem sucesso, disseram os vereadores de oposição.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário