05 dezembro 2022

VEREADORES DE OPOSIÇÃO E LÍDER WEUBE FEBRÔNIO DEFINEM QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BAIANÓPOLIS EM 2023

    Na tarde de hoje (05/12) os vereadores de Oposição Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira, Humberto Silvério, Gil do Almiro e iMA do João Balbino com a total articulação dos líderes políticos Weube Febrônio e Gerson do Balbino definem quem será o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Baianópolis para o biênio 2023/2024, com eleição marcada para o próximo dai 19 de dezembro.

    Com a articulação certa, novamente os vereadores de oposição definem que o vereador Gilvane Febrônio dos Santos será o próximo Presidente da Câmara de Baianópolis, ele, é popularmente conhecido como Gil do Almiro que pela terceira vez será  eleito Presidente do legislativo baianopolense.

    Apesar dos esforços para tentar puxar um dos 5, até mesmo com a manobra no secretariado, para tentar eleger um vereador da base da prefeita, foi um esforço inútil, lembrando que dinheiro não compra todo mundo, disseram os vereadores de oposição. 

    A gestão terá que administrar mais 2 anos com uma câmara ainda mais atuante, com vereadores que fiscalizarão ainda mais, ao invés de fechar os olhos para a inércia do executivo municipal, e de procedimentos administrativos que requerem especial atenção.







Sem comentários:

Enviar um comentário