04 fevereiro 2025

Comandante e Subcomandante da 83ª CIPM visitam Prefeito Weube Febrônio, Vice prefeita Dora e Presidente da Câmara de Baianópolis iMA do João Balbino



    O Comandante da 83ª CIPM, Major PM Rosário; o Subcomandante, Cap PM Meyer, juntamente com o Cap Marcelo - Chefe da Seção de Planejamento Operacional visitaram o Prefeito de Bainópolis, Weube Febrônio. Na oportunidade, também participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores de Bainópolis - iMA do João Balbino, a vice Prefeita Doralina Pereira, O Secretário de Financas e Administração Gabriel Souza e o Advogado Dr Dourivaldo Aquino.

Prefeito Weube Febrônio - Cmt da 83ª CIPM Major PM Rosário - Presidente da Câmara iMA do João Balbino


 A reunião teve como objetivo alinhar ações conjuntas para fortalecer a segurança pública no município.  

Durante o encontro, foram discutidas estratégias de policiamento e iniciativas para promover a tranquilidade da população. O Comandante ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a administração municipal, enquanto o Prefeito reafirmou o apoio às ações da corporação.  




PMBA, uma força a serviço do cidadão.


FONTE: ASCOM 83ª CIPM PM BA

Sem comentários:

Enviar um comentário