24 fevereiro 2025

MAIS LAZER: Vereadores Gil do Almiro e Diva Palmeira solicitam ao Prefeito de Baianópolis Weube Febrônio a Construção de uma praça na comunidade de Bebedouro

    Em um esforço conjunto para promover melhorias na qualidade de vida da população de Baianópolis, os Vereadores Gil do Almiro e Diva Palmeira têm se destacado por sua atuação em prol da comunidade. Recentemente, eles se uniram para solicitar ao Prefeito Weube Febrônio a construção de uma nova praça na comunidade de Bebedouro.


    A criação de uma praça não apenas embeleza a localidade, mas também oferece um espaço de convivência, lazer e práticas esportivas para os moradores. O projeto visa: fomentar a socialização, promover atividades culturais e recreativas e incentivar a prática de esportes.


    A união dos vereadores Gil do Almiro e Diva Palmeira demonstra um compromisso com as necessidades da população. Eles têm trabalhado incansavelmente para garantir que a voz dos cidadãos seja ouvida e que suas demandas sejam atendidas. A solicitação feita ao prefeito é um exemplo claro de como a colaboração entre os representantes pode resultar em benefícios diretos para a comunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário