17 fevereiro 2025

Vereador Diva Palmeira solicita ao Prefeito Weube Febrônio a urgente reposição de lâmpadas nas comunidades de Palmeira, Tábua, Sumidouro e Bebedouro

Na manhã de hoje  dia 17/02/2025, o vereador Diva Palmeira, apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Baianópolis solicitando a reposição de lâmpadas nas localidades de Palmeira, Tábua, Sumidouro e Bebedouro.

O documento foi protocolado e encaminhado para discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Legislativa. Com isso, a solicitação será encaminhada ao Prefeito Weube Febrônio dos Santos para que sejam tomadas as providências necessárias.

A medida busca garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores dessas comunidades, que enfrentam dificuldades devido à falta de iluminação pública adequada. O vereador reforça a importância da manutenção da rede elétrica para a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pela região.

Sem comentários:

Enviar um comentário