10 fevereiro 2025

Prefeito Weube Febrônio reúne-se com Dirigentes da CRESOL, Secretários Desenvolvimento Econômico e de Agricultura falando sobre Agricultura Familiar


O prefeito de Baianópolis, Weube Febrônio, participou de uma reunião com representantes da CRESOL, Cristóvão Dias e José Divino Souza, com a presença dos Secretário de Desenvolvimento Econômico, Corcino Gomes da Silva Neto (Netão), e o secretário de Agricultura, Geraldo Almeida. O encontro teve como foco a parceria e a discussão de assuntos relacionados à Agricultura Familiar e Agronegócios.


A reunião teve como principais objetivos: o fortalecimento da agricultura familiar, promovendo ações que beneficiem os pequenos agricultores da região. Bem como o Desenvolvimento de Agronegócios na discurssão de estratégias para impulsionar o agronegócio local. e Parceria com o Banco Cooperativo (CRESOL): Explorar as oportunidades de financiamento e apoio que a instituição pode oferecer para o desenvolvimento econômico do município.

    A colaboração entre o Poder executivo por meio de seu gestor, dos secretários e o Banco Cooperativo é fundamental para o desenvolvimento sustentável de Baianópolis. A Agricultura Familiar desempenha um papel vital na economia local, e iniciativas que promovem o acesso a recursos e conhecimentos são essenciais para o crescimento e a prosperidade da comunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário