28 agosto 2019

15 DIAS SEM ÁGUA NO POVOADO DE LAMARÃO E VEREADOR VACIRLEY COBRA PROVIDÊNCIAS À PREFEITA DE BAIANÓPOLIS

Povoado de Lamarão está há 15 dias sem Água e Caixa dágua de Bracinho enchendo de terra há mais de 6 meses.


        A comunidade de Lamarão a 26 km da sede Baianópolis, está há mais de duas semanas sem água. O vereador Vacirley na última sessão plenária transmitida ao vivo pela rádio câmara, disse que já procurou o Secretário de Infraestrutura, Jairão, pedindo providências para sanar o problema da falta de água para as pessoas daquela comunidade. E ainda não foi atendido! O vereador, informou que já entrou em contato com a Prefeita de Baianópolis Jandira, e foi informado por ela, que já repassou ao Senhor "Chico da Água" funcionário responsável para sanar o problema. E desta forma, o povo segue sem nem uma gota de água para suprir as necessidades básicas.
       E outro problema que vem se arrastando há mais de 6 meses é o da comunidade de Bracinho que o reservatório de água, frequentemente é limpo, por causa da quantidade de areia que fica na água da que abastece a comunidade. 
      As Cobranças estão sendo feitas e conforme é visto, não está sendo atendida, isso porque é um vereador de situação, imagine as cobranças de vereadores de oposição. E o povo é quem sofre com esses descasos pontuais.

Foto ilustrativa: rc.am.br



Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário