13 agosto 2019

COMADEB 2019 ATRAI MULTIDÃO PARA BAIANÓPOLIS

     Em Baianópolis nos dias 08, 09 E 10 de Agosto de 2019, foi realizado o 16ª Congresso de Missões (COMADEB) da Igreja Assembleia de Deus, sob a Coordenação Sidinei Alves e Valdir Alves, sendo o Pastor Presidente Waldelio Dantas. Com diversas atrações que entoaram hinos e tocaram o coração do público presente. No sábado e domingo a Cantora gospel Aurelina Dourado que através da bela voz mostrou o dom de conquistar e de mostrar o quanto é abençoada por Deus. Outras atrações abrilhantaram ainda mais o louvor no evento.

E o louvor começou intensamente na sexta-feira (09) - com a pregação do Pr. Juvenal Gomes da cidade de Bom Jesus da Lapa, e cantaram: a Dupla Josemar e Eliseu de São Desidério, o cantor Diego Macedo de Bom Jesus da Lapa, e o cantor Paulo Lúcio e Banda de Baianópolis
Já no sábado dia (10/08/2019) esteve pregando o Pr. Denilson Lima de Salvador, com canções de Aurelina Dourado (Goiânia), a dupla Josemar e Eliseu (São Desidério), Cantor Diêgo Macedo (Bom Jesus da Lapa) e Paulo Lúcio e Banda de Baianópolis.
Continuando, no domingo (11) às 09 horas, ocorreu uma manhã missionária com Participação do Pr. Denilson Lima, Cantora Aurelina Dourado, Cantor Diego Macedo e Paulo Lúcio e Banda.

       E para finalizar este magnífico evento das 18:30 horas até as as 22 horas, foi realizado o culto de encerramento com a Participação do Pr. Denilson Lima, Cantora Aurelina Dourado, Cantor Mauríci Duarte (Luís Eduardo Magalhães), Cantor Diego Macedo (Bom Jesus da Lapa) e Paulo Lúcio e Banda de Baianópolis.



publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário