05 agosto 2019

POLICIA MILITAR DE BAIANÓPOLIS ORIENTA CONDUTORES E NOTIFICAM VEÍCULOS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE NAS RUAS E AVENIDAS


      Há, é rapidinho; Nem notei que era proibido! Mais não tem placa indicando que é proibido estacionar ao lado do canteiro! São estas os tipos de desculpas que alguns motoristas usam quando cometem erros gravíssimos ao estacionar veículos de forma errada nas principais vias de Baianópolis. E, não foi preciso ficar muito tempo para flagrar esse desrespeito não!  


Diversos veículos em situação irregular de estacionamento
     Se já não bastasse a não utilização de setas direcionais indicando onde tem a pretensão de ir, agora estão estacionando os veículos ao lado esquerdo da via (canteiro). Torna mais evidente a inobservância às regras ensinadas nos cursos de direção ministrados pelas autoescolas.
    Alguns comerciantes relatam que é difícil essa situação, porque clientes às vezes não param com medo de que danifiquem o veículo deles que estão estacionados corretamente, por causa do estreitamento de espaço.

      A falta de sinalização vertical sobre proibição de estacionar em local proibido é um dos fatores que dificultam a ação dos órgãos de fiscalização em Baianópolis. A Polícia Militar de Baianópolis orienta condutores e notifica veículos estacionados indevidamente nas principais ruas e avenidas .

Fonte: ASCOM NOTÍCIAS / Foto: Willian de Lucena


PARCERIA: 

Sem comentários:

Enviar um comentário