05 agosto 2019

BANDIDOS ATEIAM FOGO EM PROPRIEDADE RURAL DE BAIANÓPOLIS E CAUSAM PREJUÍZOS EM MAIS DE 200 MIL REAIS



     Na madrugada de hoje, bandidos invadiram a Fazenda Patrícia a 72 km da cidade de Baianópolis. Armados, fizeram o caseiro refém e atearam fogo  em equipamentos agrícolas, e, destruíram a sede da propriedade, além de  danificar o sistema de monitoramento e outros equipamentos da fazenda. Segundo o gerente Corcemilton Gomes, a propriedade vem sendo destruída há algum tempo, com a derrubada de cercas, destruições de padrão de energia, quadro de poço artesiano e outros equipamentos agrícolas. É um prejuízo em mais de 200 mil reais estima o gerente.

      Segundo o refém, são pessoas conhecidas já de outros conflitos, elas moram no povoado conhecido como Porteira de Santa Cruz que fica depois da serra dos bois sentido do município de Santana.

      A fazenda Patrícia já foi invadida outras vezes, e em uma delas houve reintegração com ordem judicial que culminou na prisão de algumas pessoas que foram indiciadas pelos prejuízos causados à propriedade. Mesmo com rondas periódicas da polícia militar, a ação dos bandidos parece não ter fim, é uma total afronta aos órgãos de segurança pública e ao judiciário.
Trator em operação
Trator incendiado




Publicidade 

Sem comentários:

Enviar um comentário