03 agosto 2019

HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR SOBREVOA BAIANÓPOLIS

        Na manhã de hoje (03) uma Guarnição do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, estava sobrevoando a cidade de Baianópolis. Esse voo de reconhecimento da malha viária baianopolense tem como foco o mapeamento cada vez mais fidedigno de estradas e pontos que possam servir de apoio para ações delituosas que ocorram na área de atuação do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), além da ação de presença pela visualização de uma aeronave deste porte.
        E assim, como costumeiramente aterrizou desta vez no estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães, proporcionando a todos, em especial às crianças que ficam alegres em estar próxima de uma aeronave pertencente à Polícia Militar da Bahia.
O helicóptero é um instrumento eficiente no combate ao roubo a bancos, cargas, defensivos, e, bem como apoio às diversas ocorrências que justifiquem o apoio imediato do GRAER que fica sob a coordenação do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO).
        Assim, quando a população avista a aeronave já pensam que é alguma operação proveniente ao cometimento de algum delito, como fuga de presos, roubo a bancos, e outros crimes de grande repercussão, mas desta vez foi ação de presença e reconhecimento.
        E ressalta-se a importância do apoio da Guarnição da 83ª CIPM (Baianópolis), Rondesp (CIPT-Oeste) de Barreiras e da Guarda Civil Municipal, sempre presentes e parceiras em prol da segurança de Baianópolis.

Fonte: Ascom Notícias / Foto: Sidinei Alves

PARCERIA: 

Sem comentários:

Enviar um comentário