28 junho 2021

ATÉ QUANDO? Secretário de Administração PROMETE E NÃO CUMPRE, Vereador iMA do João Balbino Cobra Guarita E Funcionário No Lixão De Baianópolis

   Na manhã de hoje (28/06) o Vereador iMA do João Balbino retorna ao lixão de Baianópolis localizado a cerca de 2km do centro da cidade, para verificar se foi construída a guarita e também se haveria algum funcionário cuidando do local com o objetivo de orientar e fiscalizar onde são colocados os lixos que os moradores de Baianópolis deixam no local.

Situação de abandono do Lixão de Baianópolis

   O Secretário de Administração e atual Vice Prefeito de Baianópolis Inácio Albéris, mais uma vez promete e não cumpre! Vai querer ficar enganando até quando Secretário? Inácio afirmou que no local seria construída uma guarita de controle na entrada do lixão, e também que haveria um funcionário. Logo depois da promessa colocou um colaborador conhecido por todos como Joilto, mas ficou ao relento sem nenhum local para abrigar-se. Passou mês e ao retornar não encontrei ninguém no portal de acesso e nenhuma base ou guarita sendo construída.

   E depois fica a reclamar que o povo não tem educação que descarta em qualquer lugar, se não cumpre a palavra! Vou retornar quantas vezes forem necessárias para verificar se isso será feito. E quando notar que não há jeito é buscar que sejam feitos termos de ajustes de conduta junto ao Ministério Público de nossa cidade.

     Em outra oportunidade os homens de palavra cobraram providências, veja no link: https://www.ascomnoticias.com/2021/04/Vereadores-Constatam-Falta-De-Condicoes-Estruturais-E-Humanas-No-Lixao-Em-Baianopoli.html 


Imagens/Texto: Vereador iMA do João Balbino


Nenhum comentário:

Postar um comentário