11 junho 2021

E O ESPORTE COMO ESTÁ? VEREADORES HOMENS DE PALAVRA VISITAM SEDE DA SECRETARIA DE ESPORTES EM BAIANÓPOLIS E SE SURPREENDEM

Visita à Sede da Secretaria de Esportes (SEM NINGUÉM NO ATENDIMENTO)

      Na manhã de hoje (11/06) os vereadores conhecidos como Homens de Palavra - Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira, iMA do João Balbino, Humberto Silvério e Gil do Almiro visitaram a sede da Secretaria Municipal de Esportes em Baianópolis às 10:24 (vide registro da fotografia), sito à Avenida ACM no Centro de Baianópolis, e notaram a ausência de funcionários. A porta estava encostada em pleno horário comercial e ainda como agravante numa sexta-feira, onde o fluxo de pessoas é ainda maior, devido a feira livre municipal. 

Homens de Palavra visitam Secretaria de Esportes (SEM NINGUÉM)

    O Secretário de Esportes é sempre solícito quando entramos em contato com ele, mas atua em uma secretaria sem o mínimo de condições, a exemplo disso é a ausência de um colaborador que possa auxiliá-lo nas questões administrativas, embora sabemos de pessoas vinculadas (nomeadas) a exemplo do Diretor de Esportes nomeado e vinculado à matrícula de nº 5847 mas não foram encontradas na sede da respectiva secretaria.

    A Secretaria que em tempos de pandemia não trás notoriedade política é deixada de lado, então não Prefeita procure reestruturar a Secretaria para ofertar serviços de qualidade no mínimo aceitável ao povo baianopolense, já que foi desmembrada com muito esforço da Secretaria de Educação. 

   O que causa estranheza é que toda vez que há uma fiscalização dos homens de palavra todas as portas do estádio municipal fica trancado, durante os dias de terça a sexta-feira não estavam trancando, mas com a notícia.

   Na próxima oportunidade faremos fiscalizaremos a situação do gramado do campo que segundo informações está se acabando pela falta de água por causa da inexistência da bomba do poço artesiano que não encontra-se lá mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário