27 junho 2021

HOMENS DE PALAVRA, WEUBE FEBRÔNIO E GERSON DO BALBINO REÚNEM-SE COM DEPUTADO FEDERAL ARTHUR MAIA EM BARREIRAS


    Na manhã de hoje (27/06) os atuantes vereadores baianopolenses conhecidos como "HOMENS DE PALAVRA" -Gil do Almiro, iMA do João Balbino, Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira e Humberto Silvério reuniram-se em Barreiras com o Deputado Federal Arthur Maia e os Líderes Políticos Weube Febrônio, Gerson do Balbino e André Pitbull. O diálogo trouxe expectativas de mais investimentos para Baianópolis ainda esse ano. 

   Arthur Maia disse para a Comunidade de Canabrava foi destinado emenda onde a CODEVASF já licitou e em breve será executado o projeto.

   Além de definir a inauguração do calçamento do Povoado de Bebedouro que já foi entregue ao povo da comunidade.

VEJA O QUE DISSE O DEPUTADO FEDERAL ARTHUR MAIA 


     Na oportunidade, o deputado Arthur Maia reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município mesmo sem o apoio da prefeitura essa parceria tem mas resultados que a gestão atual, e elogiou a atuação dos vereadores, e acrescentou ainda, que está à disposição do que for preciso para que se tenha uma Baianópolis próspera e desenvolvida, disse o Deputado Federal Arthur Maia.           

    O compromisso com Baianópolis é notório com vários projetos executados e os outros que estão previstos para desenvolver cada vez mais Baianópolis, disse Weube Febrônio.

Sem comentários:

Enviar um comentário