18 junho 2021

VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO COBRA PROVIDÊNCIA DA FALTA DE ÁGUA NO POVOADO DE RIACHO DA CERCA EM BAIANÓPOLIS

Moradores do Povoado de Riacho da Cerca e o Vereador iMA do João Balbino

    Na manhã de hoje (18/06) o vereador iMA do João Balbino esteve no Povoado de Riacho da Cerca para veriricar o motivo da falta de água alegada pelos moradores da comunidade. Ao saber do problema o vereador entrou em contato com o Secretário de Obras e Serviços Públicos Adenildo Coqueiro, e ele afirmara que iria entrar em contato com o Proprietário da empresa responsável pela manutenção dos poços artesianos do município. Dessa forma, o vereador agradece pelo empenho em resolver o problema que estava afetando 9 famílias pelo bem precioso que é a água.

Este serviço provocou a falta de água no Povoado

   Assim, na parte da tarde o problema foi resolvido, os moradores mandaram mensagens agradecendo o vereador por estar sempre em busca de resolver os problemas dos munícipes. 

    A presença e a cobrança do vereador fiscalizando continuará quando o poder público municipal abandonar sem solução os problemas no município. E, quando não resolver divulgamos os absurdos provocados pela gestão municipal de Baianópolis, disse o Vereador iMA do João Balbino que estará sempre à disposição do povo baianopolense.  

Sem comentários:

Enviar um comentário