07 junho 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS

  

   A Câmara Municipal de Baianópolis/Ba, através do Presidente senhor José Missias da Silva Neto - Netinho do Sinvaldo - esclarece sobre o manifesto pacífico que foi exposição de cartazes colados em frente à Câmara Municipal no momento da sessão ordinária, reivindicando por vacinas, é sim um ato democrático de reivindicação. A Câmara aprovou em sessão extraordinária um projeto para compra de vacinas de forma unânime.

   Em tempo, informa que todas solicitações na forma de requerimentos, indicações ou projetos são analisados pelo plenário desta Casa Legislativa Baianopolense. E, hoje (07/06) foi pautado e aprovado de forma unânime requerimento estabelecendo que profissionais que atuam na área de assistência social sejam priorizados na aplicação de vacinas.

   Aos manifestantes ou seus representantes de outras classes funcionais, de forma pacífica procurem a Secretaria de Saúde de Baianópolis para esclarecer sobre os critérios usados na escolha dos públicos atuais e futuros concernente à aplicação de vacinas, ou requeiram aos vereadores que sejam incluídos de forma técnica como prioritários também.

Sem comentários:

Enviar um comentário