17 junho 2021

VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO E CANTOR NEGO DECA EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE AUXÍLIO DOS ARTISTAS SE REUNÉM COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE CRISTÓPOLIS

Cantor Nego Deca - Vereador iMA do João Balbino - 
Secretário Flávio Vasco e Diretora de Cultura - Jucileide 

   Na manhã de hoje (17/06) o Vereador iMA do João Balbino e o representante dos artistas - Cantor Nego Deca de Baianópolis vão em busca de informações sobre o procedimento correto para que haja o pagamento do auxílio dos artistas baianopolenses. Reuniram-se com o Secretário Municpal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - Flávio Vasco, onde o Secretário e a Diretora de Cultura - Jucileide, mostraram quais ajustes são necessários para que ocorra os pagamentos do tão sonhado auxílio aos artistas locais. 

   Na ocasião foi disponibilizado um modelo para que o município de Baianópolis faça as adequações necessárias para amparar os artistas nessa hora tão difícil. Caso não haja, essa mudança o município de Baianópolis corre um sério risco de não receber.

   Até o último momento estaremos em busca de mais informações, é uma contribuição que posso dar aos fazedores de cultura do município de Baianópolis, disse o vereador iMA do João Balbino.

    Agradecemos imensamente esse empenho do vereador que sempre esteve disposto a nos ajudar nessa questão, afirma o músico conhecido popularmente como Nego Deca.


Sem comentários:

Enviar um comentário