19 junho 2021

VEREADOR DIVA PALMEIRA SOLICITA À PREFEITA DE BAIANÓPOLIS QUE FAÇA A LIMPEZA DO POÇO ARTESIANO E DA CAIXA D´ÁGUA DA COMUNIDADE DE OLHOS D´ÁGUA

Vereador Diva Palmeira mostrando a qualidade da água 
do Povoado de Olhos D´Água


Morador mostra ao Vereador Diva a péssima qualidade da Água da 
Comunidade de Olhos Dágua em Baianópólis

    O vereador Diva Palmeira sempre atuando em defesa do bem estar dos cidadãos baianopolenses após ter solicitado a reativação do poço artesiano da comunidade de Olhos D´Água próximo ao povoado de Tabua foi surpreendido com o serviço feito, porque o poço estava parado há mais de dois anos e com isso era evidente que para reativá-lo teria que ter feito uma limpeza prévia do poço e também da caixa d´água. E para piorar interligaram os poços e com isso a água da comunidade está saindo com uma coloração turva (barrenta) e praticamente impossibilita o uso para consumo humano.

Morador Mostra como está a péssima qualidade da água 

    Não basta apenas fazer o serviço por fazer porque esses serviços são feitos para humanos, a Prefeita tem que verificar o serviço feito para que esses absurdos não ocorram, afinal é a gestora dos recursos públicos.

   O povo esquecido de hoje, é aquele que em certas ocasiões viram ouro, disse o vereador Diva Palmeira que aguarda uma solução em nome da comunidade de Olhos D´Água.


MATÉRIA SOLICITANDO REATIVAÇÃO DO POÇO, CLIQUE E VEJA


TEXTO: VEREADOR DIVA PALMEIRA VÍDEO: Moradores da Comunidade de Olhos D´Água

Sem comentários:

Enviar um comentário