06 dezembro 2021

Homem é preso por porte ilegal após atirar em festa em Santa Rita de Cássia

 Foto: Divulgação / PM-BA


    Um homem foi preso por porte ilegal de arma, neste domingo (5), em Santa Rita de Cássia, na região da Bacia do Rio Grande. Acusado de ser o autor de disparos em um evento no Povoado do Peixe, zona rural do município, ele foi flagrado pela polícia com uma pistola calibre 380 e seis munições intactas.

   Segundo boletim da Polícia Militar (PM-BA), uma guarnição da 86° Companhia Independente (CIPM) foi enviada ao local assim que recebeu a denúncia de que um homem estava atirando na festa.

   Chegando à localidade, os policiais abordaram o suspeito, identificado como Hugo Yan Araujo Serpa. Com ele encontraram, além do armamento e da munição, um coldre, utilizado para guardar a pistola.

 Quando questionado sobre a arma, ele afirmou que ela seria de propriedade de outra pessoa, que esta seria CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e teria autorização legal para estar com aqueles objetos.

  Durante a abordagem, no entanto, nenhum documento que comprovasse a legalidade do porte foi apresentado. De acordo com as informações divulgadas pela PM, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos legais.


FONTE: BLOG BAHIA NOTICIAS



Publicidade:



Sem comentários:

Enviar um comentário